THE OA                                                                                                             

As vezes você se surpreende com algumas séries que não tem o HYPE nas redes sociais, notícias, twitter, sites, revistas e isso aconteceu essa semana. Com a maioria das séries com suas temporadas terminadas e datas de estréias só no meio de 2017 para frente… é hora de garimpar e ver se tem algo para assistir. E foi assim que minha esposa recomendou The OA. Uma série que inicialmente parece policial e com o tempo percebe-se que passa para sci fi e cunho filosófico/existencial. Assistimos os oitos episódios tranqüilamente e adoramos.

The OA

”As vezes você se surpreende com algumas séries que não tem o HYPE nas redes sociais….

Já aviso para não assistir a série pensando em algo convencional e isso é a que torna interessante. Ela caí como uma luva agora, em vacas magras das principais séries, que assistimos. Então fica aqui a dica! Não vou mentir que ao terminar a primeira temporada fiquei um pouco chateado com a maioria dos mistérios não divulgados ou esclarecidos, mas acho depois vendo alguns vídeos sobre teorias a gente percebe várias coisas e volta a reassistir a série para entender mais coisas. E fica ainda mais ansioso para segunda temporada e resoluções dos mistérios abertos (tenho fé nisso!). Só espero que ela não fique se aproveitando da onda de mistérios e prologando isso em várias temporas como ocorreu em LOST.

Então fica aqui minha dica no “O que assisti“- The OA. Uma ótima série para esse intervalo das novas temporas das suas séries prediletas. Super recomendo! 

 

www.000webhost.com