O QUE ESTOU ASSISTINDO?                                                                      

Estou de volta com um pouco de atraso, mas isso porque estou férias. Na verdade andei bem ocupado essas duas semanas estudando para uma prova, mas isso é assunto para outro ocasião. Nesse meio termo entre estudar e férias, tenho colocado meu arsenal de séries e filmes em dia e estou aqui para comentar eles e quem sabe convencer vocês que sempre dão uma passada na locadora em aluga-los e assisti-los. Então bora lá!

VELOZES E FURIOSOS 8                                                                              

E lá se vão oito filmes da franquia Velozes e Furiosos e o primeiro filmes depois da morte do Paul Walker. Eu sei que muitos vão dizer que o filme já se perdeu, mudou completamento o foco de carros para outras coisas, mas digo e repito… Existem poucos filmes de ação realmente bons hoje em dia e a essa franquia continua em alta e além de manter uma “química legal” entre os personagens até hoje. A entrada de alguns atores/personagens novos deram um adição melhor para tudo, como no caso do Dwayne Johnson ou como todo mundo conhece – The Rock e o Jason Statham. Alias os dois formam uma dupla de brigões que ficou tão boa que a possibilidade de sair um filme solo como eles é enorme. Não vou fazer uma review completo do filme, isso você consegue em vários lugares na internet, o que posso dizer é que se você quer pegar uma pipoca, assistir um bom filme de ação com carros, tiros, perseguições, vários cenários em diversos países, explosões, piadas engraçadas, reviravoltas e curtir tranquilamente… esse é o filme para você. Não ache que aqui vai encontrar algo épico, cabeça, mirabolante porque não vai!! Velozes e Furioso é isso, uma história intermediária para reunir amigos, explosões, aventuras e tudo mais e um ótimo filme para um sábado de pipoca para os apaixonados por filme de ação. Recomendo!

13  REASONS WHY                                                                                         

Essa foi a série que mais me surpreendeu nessas última semanas. E comecei ela como a maioria… ouvindo um resumo simples: – “Uma série sobre adolescentes e bully“. Ouvindo somente isso iria parar na hora mesmo, mas minha esposa resolveu ir em frente comigo e fomos assistir. Para nossa surpresa a série é incrível e muito bem produzida, cheia de história, ótimos atores, mistérios, brigas, lições, reviravoltas e tudo mais. Na caía nessa história que é uma série de adolescente e modinha, ela é bem mais que isso. Já começa pelo fato de que nela não ter pudor algum de mostrar cenas fortes e quando digo fortes é realmente fortes, para um tema tão discutido hoje. Mas se fosse só isso você estaria me xingando nesse momento e para minha sorte não é. O enredo aqui é o forte, ele amara tudo de uma forma que deixa você simplesmente ansioso por um novo episódio e saber o desfecho final de tudo. Bully é um assunto sério, mas o enfoque dele talvez seja o plano de fundo, afinal o que realmente mostra é a relação dos amigos, família,  mães, pais e tudo mais em volta de uma pessoa que cometeu suicídio e os mistérios que envolvem os motivos dela em fazer isso. Eu particularmente adorei a série e se tiver a oportunidade assista e não caia no papinho clássico de “Isso é modinha”. Super Recomendo!

THE EXPANSE                                                                                                  

Não conhecia e nunca tinha ouvido falar dessa série, até ela aparecer no Neflix em 2016 e assistir por curiosidade. Foi nisso que descobri a melhor série de ficção científica da atualidade. Um série muito bem feita ao contrário dessa séries “meia boca” de ficção da Warner e cia. Aqui a história e trama são muito bem elaboradas, efeitos especiais ótimos, atores que apesar de desconhecidos são muito bons e muito espaço sideral. Ano passado assisti a primeira temporada toda, apesar de ela ter sido lançada em 2015 pelo canal SyFy e só depois ter ido para o NetFlix em 2016. A segunda temporada terminou agora no final de Abril de 2017 e para minha surpresa foi tão boa quanto a primeira. A segunda temporada manteve os mistérios, ritmo, ação e cia. No meio tanta porcarias de ficção sendo lançadas essa sem dúvida e a melhor opção da atualidade para você que adora ficção científica e espaço sideral com naves e tudo mais. Super Recomendo!

ARQUIVO X – 11° Temporada                                                                         

Sim, eu dei uma nova chance para terminar de assistir essa nova temporada de Arquivo X. Na primeira vez que tentei assistir, fiquei tão irritado que não vi tudo até o final. Mas desta vez assisti tudo e consegui entender algumas partes que passaram desapercebidas e melhoraram a “pontuação” final da série. Não que tenha melhorado muito, ainda acho que tudo foi “zipado” demais em 6 episódios, para explicar praticamente o que aconteceu nas 10 temporadas anteriores. O que salva realmente é o David Duchovny e a Gillian Anderson como Mulder e Scully… você percebe que mesmo depois de anos a “química” deles com os personagens continua a mesma ou melhor dizendo… com o melhor que tivemos nos anos 90. Essa nova temporada você tem assistir desse modo: Se você é fã da série e quer matar a saudade não deixe de assistir! Mas tem ser muito fã mesmo! Agora se você um aventureiro na série ou apenas quer conhece-la… aconselho assistir os episódios antigo mesmo, você vai detestar essa nova temporada.  Recomendo somente para fãs!

THE WALKING DEAD – 7° Temporada                                                         

Aqui ponto fraco do que ando assistindo. TWD está na sua sétima temporada e posso dizer que foi a pior de todas. Tudo bem que sempre digo que a série não é sobre zumbis e sim sobre a relação dos humanos em meio uma praga apocalíptica, mas nem isso tem salvado a série. Essa temporada pecou demais por simplesmente “enrolar” para um “gran finale” que só vai acontecer na oitava temporada provavelmente. Não teve adições de bons episódios, boas histórias, novidades e tudo aquilo que fazia TWD espetacular. Tenho que admitir que a série vêm perdendo a mão a muito tempo e com isso seus fãs, como temos vistos nos últimos anos. Nem o último episódio da temporada que sempre marca algum suspense ou novidade se salvou dessa vez.  Continuo assistindo ela para deixar aqueles hiatos sem nada para assistir para trás, mas tenho que admitir que a série caiu muito de qualidade. Então essa fica aqui o meu comentário do que pior assisti ultimamente. Não Recomendo!

OUTRAS MENÇÕES                                                                                        

Resident Evil 7 – muito fraco!
A Muralha – muito fraco!
Arquivo X outras temporadas – Recomendo Muito!
Kong a Ilha da Caveira – Recomendo para um sábadão!
                                                                                                                          

Então é isso pessoal! Se tiverem a oportunidade de alugarem essas séries e filmes aqui na locadora do Ivo, não deixem de comentar depois aqui embaixo o que acharam delas. Grande Abraço. Ivo

www.000webhost.com