Sexta é dia de Locadora #1  =) E desta vez alugando Megaman X3       

Foi difícil, cansativo e irritante algumas vezes, essa foi a impressão que tive de Megaman X3 de Snes. Depois da minha maratona de Megaman no Nes no qual fechei 1,2,3,4,5 e 6… acabei voltando para a série X3 que era justamente o único que não tinha terminado até o momento. Não sei se é porque estou ficando velho ou realmente o X3 faz isso de te deixar irritado (não que os outros não faça, mas X3 ganha!). Sempre levo o conceito de um Megaman agradavél é o Megaman 7 de Snes, um jogo que fica exatamente no ponto de ser difícil e ao mesmo não tempo não ser irritante.

O começo foi bem complicado para matar os chefes, não conseguia matar exatamente nenhum com as armas certas e tive que ir na raça com a Buster para vencê-los. Depois disso até que foi tudo bem, mas como sou masoquista acabei resolvendo pegar todos as partes secretas, tanks e cia antes de chegar nos chefes finais… e depois disso o jogo fico muito irritante. No meio do percurso fiquei sabendo da armadura dourada e fiquei todo contente em pega-la, mas no final descobri que não podia pega-la porque acabei “cumprindo alguns requisitos” (peguei todos os chips!) que não deveria ter comprido. Poxa! Se fosse por “NÃO ter cumprido” até entenderia, mas no final foi por TER COMPRIDO eles.

Resumindo, resolvi começar o jogo do zero para realmente conseguir pegar a armadura dourada, mas nisso veio a mais irritação. A maldita fase das paredes se fechando… não sei se é minha falta de habilidade ou realmente aquela parte é impossível, mas fiquei MUITAS HORAS tentando passar ela, vale lembrar que se você morresse voltava ao começo da fase. Depois de muito sacríficio consegui passar ela e finalmente pegar a armadura de ouro.

Também consegui pegar a espada do Zero que facilita matar o chefes rapidamente por causa do seu poder. Agora não me venha com esse papo que isso é apelação, porque depois de começar o jogo de novo, matar todos os chefes, pegar os pedaços das armaduras, seguir as regras para pegar armadura de ouro e a espada do zero… ouvir que FALA QUE ISSO É APELAÇÃO… vai para xingar qualquer um #@%$!

Bom, de todos os Megamans que joguei até o momento o Megaman 4 e esse X3 se tornaram os mais cansativos e irritantes na minha opinião, mas vamos lá terminar ele e finalmente e devolver para locadora.

Se tiver a oportunidade, apesar dos percalços, aconselho alugar Megaman x3 e comentar aqui na Locadora.
Vai estar sempre na prateleira aqui =). E com isso termino aqui o “Sexta é dia de Locadora #1

www.000webhost.com